quinta-feira, 10 de junho de 2010

Whatever

Já passou da hora de eu começar a escrever coisas interessantes aqui. Sinto saudades imensas do tempo em que escrevia fácil, sem pressão, sem nenhum contexto em especial. Confesso que acho que estou ficando limitada. Limitada nessa coisa de escrever. Vejo tanta gente que começou escrevendo uma coisinha ou outra, assim como eu fazia, e foi se aprimorando com o tempo, assim como eu também fui. Mas essas pessoas seguiram. Eu, ao contrário, pareço estagnada. E pior. Às vezes parece que retrocedi.
Analisando bem, parece que não foi só minha capacidade de escrever que parou no tempo; parece que perdi completamente a minha habilidade de me expressar como um todo. Em qualquer  aspecto. Sempre tive dificuldade de organizar as coisas em minha cabeça, mas, uma vez organizadas, elas saiam pelos meus dedos sem esforço algum. Pelo jeito, nem a entrada numa faculdade que explica um monte dessas coisas que eu costumo falar ajudou.
Acho que realmente cheguei ao meu ápice. E fico triste em concluir: que puta ápice medíocre! Se eu soubesse antes que chegaria até aqui, teria demorado um pouco mais. Já que o ócio e a procrastinação sempre estiveram entre as minhas grandes paixões. E por falar em paixões, nem aquelas histórias curtas e sem fim eu consigo escrever mais. Muito menos um final decente pra essa porra de texto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me passa seu msn?
Gostaria de conversar com você, sempre tive vontade. aehueheuheauem

Ingrid disse...

Como vou passar meu msn se você é anônimo? oO'