domingo, 10 de maio de 2009

alívio

já que ninguém tá lendo, vou escrever o que quero. o que realmente é muito bom, porque eu preciso escrever, mas não quero ser lida. e ontem, relendo umas conversas, lembrei de coisas que nunca achei que fossem estar na minha vida de novo... e deu saudade. não sei se foi só saudade ou se foi também vontade de ter novo, não sei... mas doeu bastante. até porque, hoje é bem diferente... perdi um completamente, me afastei do outro, recomecei com um mais uma vez. e eu nem sei se é errado, se cabe, se vale... mas eu tenho vários dentro de mim - e nenhum toma o lugarzinho do outro. um, é claro, tem o lugar quase todo, praticamente soberano. mas não me é suficiente. me falta a audácia de um, a perspicácia do outro. falta até um pouquinho de mim. tá faltando um pouquinho de mim agora, eu quero tempo. cansei de ficar lembrando, recordar não é viver.

Nenhum comentário: