terça-feira, 12 de maio de 2009

Over time


Já não era sem tempo, hein? Domingo eu tava tão ruim, nem escrevi nada pra você. Mas eu não podia deixar essa data passar em branco.

Você é a pessoa mais linda da face da terra, já disse isso, né? Mas o pior é que é verdade! Você é perfeito, sem exceções. E eu tenho a obrigação e o prazer de ser grata a tudo que você faz por mim. Dezoito aninhos... meu menininho já é um homem. E que homem, hein? Sonho de consumo de qualquer mulher normal: carinhoso, inteligente, prestativo, engraçado, bom ouvinte, caráter impecável e alma purinha. E é todinho pra mim! Tenho muito orgulho de você, viu, jeguinho? Todo o orgulho do mundo! Você faz meus dias melhores, e mesmo quando ocorrem acidentes de percurso, as partes boas são tão boas que nem me lembro do resto! E eu tô aqui pra levantar tua auto-estima sim, e faço isso com muito gosto. Como é que não elogia? Sinta-se o menino mais amado do mundo, porque é mesmo. E por tempo ilimitado. Obrigada por me proporcionar todo dia um pouquinho da tua luz. Obrigada por ser quem é, independente de elogios ou críticas. Obrigada por ser grande o suficiente pra assumir seus erros e humilde o suficiente pra se impor quando está certo. Obrigada por ser completo e um pouquinho mais. Parabéns por mais um ano de vida, parabéns por ser assim, desse jeitinho mesmo. Parabéns, minha vida! Tudo de melhor que esse mundo tiver pra oferecer, você merece. Te amo condicionalmente.


P.S. Espero sinceramente que entenda o "condicionalmente".

Nenhum comentário: