terça-feira, 20 de abril de 2010

Maybe I don't really wanna know

- Como a gente chegou até aqui?

- Ah... eu me pergunto isso todos os dias...

- Eu te amei tanto, sabe?!

- Eu te amo tanto.

- Eu também. Eu também acho que te amo. Mas não assim.

- Assim como?

- Assim, desse jeito teu.

- Desse jeito meu? O que eu tenho de errado?

- Não... não tô falando do teu jeito de ser. Tô falando do teu jeito de amar.

- O que tem de errado no meu jeito de amar?

- Não há nada de errado nele.

- E então...?

- Só é diferente do meu. Só isso. Aliás, mais que isso: eu não te amo do jeito que você me ama.

- Eu sei disso.

- Acho que nos separamos a partir do momento em que o nosso amor mudou de foco...

- O meu amor não mudou de foco. O seu mudou. Eu fui obrigado a mudar porque você mudou.

- É, o meu.

- Pois é.

- Será que teríamos dado certo?

- A gente deu certo por anos.

- Eu sei. Mas será que teríamos dado certo depois?

- Não tenho a mínima ideia.

- É... ideia eu tenho. Mas não tenho certeza.

- Claro.

- Por que o seu amor mudou de foco?

- Não sei. Não sei nem se mudou mesmo. Não sei nem se a palavra certa pra isso é foco.

- Então por que você disse isso? Depois de tanto tempo, você ainda consegue me confundir.

- Foi uma hipótese. Adoro hipóteses.

- Eu sei...

- Não, você não sabe. Você não me conhece.

- Talvez não mesmo.

- É, eu sei.

- Não, você não sabe. Você não me conhece, também.

- É. Talvez não conheça mesmo.

- Sabe de uma coisa? Ainda penso em ti.

- Eu também penso. Diferente, mas penso.

- O que tem de diferente?

- Agora penso porque quero. Não com você me sufocando 24 horas por dia.

- Então você ainda me ama? Você ainda pensa?

- Não. Não desse teu jeito, já disse.

- Então de que jeito?

- Não sei. Está fora da minha concepção imaginar outra forma de amar alguém. Então sigo amando e pensando assim, meio torto.

- Você sempre me amou meio torto.

- É. Talvez agora esteja amando certo. Talvez seja você que nunca me amou certo.

- Talvez agora nos amássemos certo.

- Talvez nunca tivéssemos nos amado certo, e talvez agora não nos amássemos mais.

- É. Talvez...

- Talvez.

Nenhum comentário: