quarta-feira, 25 de março de 2009

Não mude por mim, meu amor

É engraçado como as pessoas mudam pelas outras e, de repente, você não mais as reconhece. Você tinha tudo pra ser lindo, do jeitinho que eu gosto, ensaiando solos de guitarra noite adentro, me mostrando no dia seguinte. E agora escuto dizer que te viram nesse show. Nesse show. Só por causa dela? Só porque ela é loura e bonita e alta e te acha o melhor? Pois eu digo que você não é o melhor. Pra mim, você perdeu o tiquinho de açúcar que te restava. Você perdeu aquela risadinha besta quando pirraçava alguém, e eu amava aquela risadinha. Não vi, mas também acho que você perdeu aquele olhar... aquele, sabe, que te conseguia tudo. Aquele olhar que eu também amava. Você perdeu muito pra mim, enquanto eu ainda queria ganhar muito pra você. Eu ainda queria ganhar muito pra você e você me "desescolheu", me botou num cantinho, sei lá, numa caixinha apertadinha que você não abre nem em sonho. Enquanto você me perdia, eu perdia tudo por você, você me mudou todinha. Você me mudou e agora você se mudou, também. Você nos fez diferentes, você construiu uma ponte entre nós e agora você saiu do outro lado. Se eu atravessá-la, só o que eu vejo é vazio. Mas eu penso em você. Naquele você de muitos anos atrás, naquele você que sentou no banquinho e me disse coisas tão lindas... Eu ainda lembro daquele você que não existe mais.