terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cansei

Eu sou maluca. Sou inquieta. Sou chata. Sou crítica. Sou complicada. Sou implicante. Sou desapegada. Sou insone. Sou auto-destrutiva. Sou possessiva. Sou ciumenta.
Eu odeio todo mundo. Eu não ligo para os sentimentos de ninguém. Egoísmo é meu sobrenome.
Eu sempre fui assim, acho. E não importa quantas vezes tentei mudar, todas elas foram em vão. Não quero mudar mais. Se eu mudar, será pelos outros, e não por mim. Porque eu tô bem assim. Mas já que não estou bem para os outros, tudo bem, me afasto. Não é difícil. Eu simplesmente cansei de querer agradar, cansei de criar expectativas, cansei de esperar por coisas que nunca acontecerão.
E não culpo ninguém, por favor. A culpa é toda minha. E vou pagar por ela. Enfim...

Nobody is waiting for me on the other side.

Fodam-se.

Um comentário:

Elton Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acabei de escrever um texto e nem tinha lido esse teu ainda, ele nega tudo isso que vc falou!

ahauahaua

foi mal aê!