sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Condicionalmente

- Você não tinha o direito de ter dito isso...
- Direito? Por acaso isso agora é uma democracia? Desde quando temos direitos aqui? E fazer o que você fez, era um direito também?
- Isso não vem ao caso, veja bem...
- Ah, "isso não vem ao caso". Certo. Sabe o que vem ao caso? A porta da rua.
- Meu amor! Não precisamos chegar a este ponto!
- E o que você queria que eu fizesse? Deixasse você ficar aqui, assim, depois de tudo que aconteceu?
- Você me pressiona. Você me sufoca. Como quer resolver as coisas desse jeito?
- Eu não quero resolver nada.
- Ah, não?!
- Não.
- Então quer dizer que eu posso pegar minhas coisas e ir embora?
- Sim.
- Certeza?
- Ah, vá a merda! Já disse que sim.
- Acontece que eu te conheço.
- E daí?
- E daí que eu sei que você virá atrás de mim logo pela manhã.
- Você não me conhece.
- Não? Não vai fazer isso?
- Nunca.
- Então tá.
 (...)

- Não leve meus livros! E muito menos o meu cd do Bob Dylan.
- Não estou levando nenhum livro. Já li todos. E o cd do Bob Dylan é meu.
- Você me deu de presente!
- Era para nós dois!
- Presente do dia dos namorados, pra nós dois?
- Presente do dia dos namorados, para ficar na nossa casa, na nossa estante.
- Então é meu também!
- Foi comprado com o meu dinheiro, é meu. Vou levá-lo.
- Você me dá nojo.
- Você é que me dá nojo. Deveria tomar banho mais vezes ao dia.
- Ontem  a noite você não reclamou. Muito pelo contrário.
- É o costume...
- É costume você beijar meu corpo inteiro por vinte minutos, mesmo não estando limpo o suficiente?
- É que eu gosto das formas dele.
- Gosta das formas mas não gosta do cheiro?
- Eu gosto do cheiro. Adoro o cheiro. Não vivo sem esse cheiro.
- Então por que disse que tinha nojo de mim?
- Porque eu queria te ver com raiva.
- Você se sente bem me deixando com raiva?
- Não.
- Então por que quis me deixar com raiva?
- Porque você havia me deixado com raiva primeiro.
- Então foi só mais uma das suas vingancinhas estúpidas?
- Talvez.
- Você ainda quer ir embora?
- Não.
- Eu também não quero que você vá.
- Por quê?
- Porque eu quero ficar com o meu cd do Bob Dylan.
- O cd é meu.
- Tá. Mas não vá, por favor.
- Tá vendo... eu disse que te conhecia.
- Conhece nada.  Ainda não é de manhã.
- Mas você quer que eu fique.
- Sim.
- Por quê? Me perdoa, então?
- Não. É que eu também gosto do cheiro do teu corpo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaaha!
De onde é isso?
D.R interessante, as minhas são mais ou menos assim tambem! :s

Ingrid disse...

É da minha cabeça mesmo, anônimo! :)

Elton Rosa disse...

hauahaauahauahahaha

gostei do texto, Ingrid!

mas enfim, nem vim aqui pra te falar do texto! eu te exclui do orkut e do twitter aí nem deu pra te mandar recado, a única forma q eu vi foi o blog! Bem, sei q tu tbm se sentiu ofendida, até pq minha brincadeira foi longe demais, mas como disse, nem foram pra vc as ofensas. Por isso não quero q vc guarde mágoa ou raiva de mim, e tbm pode ficar tranquila, não sou nenhum maniaco de internet, sou gente do bem! Mas q vacilou, se comportou como CRIANÇA! Tenha certeza que o Elton lá do "bonde" é o verdadeiro! não o crianção daquele dia! afinal, eu poderia ficar calado, ou não?! Quem iria descobrir? Mas se eu ficasse calado, aí sim eu não estaria sendo eu, errei e fiz questão de pagar.espero q ñ guarde rancor de mim.

Quando ler esse recado, pode apagar! Até mais ver!

Anônimo disse...

D.R numero dois! :x

Você bem que podia escrever com mais frequencia aqui, não é? :/
Demora muito pra atualizar!

Ingrid disse...

D.R. número 2? Onde? :O
Escrevo com a frequência que minha cabeça funciona... como tu pode ver, quase nunca ;)